segunda-feira, 6 de julho de 2020

MAIS UMA HISTÓRIA DE PONTA PÉ NA BUNDA

Xaveco Gamer - pé na bunda edition - YouTube  

MAIS UMA HISTÓRIA DE PONTA PÉ NA BUNDA

   Quem nunca levou um pé na bunda não viveu o suficiente. Pois é, depois de 55 anos e me achando muito esperta caí no conto do "moço bonzinho". Rapaz bonito, 4 anos mais velho que eu e parecendo ter 35 anos. Você não ficaria louca? Eu fiquei. Lindo, gostoso, bom de papo, beijando bem e falando todas as palavras que sempre queremos ouvir. Assim que o conheci, pensei que estava totalmente errada e que esse homem não poderia existir. Olhos azuis como as profundezas abissais do oceano, pele branca como a neve , tatuagens com motivos do mar por todo seu torax, um peitoral de fazer inveja ao Arnold Schwarzenegger, braços fortes como de um titã. Eu poderia ficar horas falando de todas as qualidades corporais desse ser magnífico mas vou parar por aqui se não começarei a ficar mais chateada do que ja estou.  Sabe aquele espécime que você sonhou toda a sua vida? Bom, pelo menos eu sonhei. Sei que  grande maioria das mulheres não gosta de  homens tão fortes ou tão bonitos mas eu gosto, Biscate por biscate fico com os biscates bonitos, pelo menos tenho um colírio temporário para meus olhos. Voltando ao meu sonho de consumo, pensei imediatamente que finalmente tinha achado a pedra que faltava no meu quebra-cabeças, a chave do meu cadeado, a tampa da minha panela, a outra metada da minha laranja. Um cara que, como  adora esportes, malhar, viajar, morou no Havai( meu sonho de consumo para passar aquelas férias intermináveis)com pensamentos tão iguais aos meus que me assustei de tão perfeito que ele parecia mas algo dentro de mim acendeu uma luz dizendo que era bom de mais para ser verdade, pois tanta coisa boa em uma pessoa só não pode ser verdadeira. Bom, essse espetáculo humano me convidou para passar o final de semana com ele, para irmos ao lago e passarmos um tempo nos divertindo andando de JET . Pra mim parecia que seria o final de semana perfeito: homem lindo, natureza, fazendo coisas na água que amo, enfim um sonho de consumo. Muito entusiasmada, arrumei minha bolsa para o final de semana que, em minha cabeça seria perfeito. Cheguei a um ponto da  minha vida que uso apenas o que gosto e o que me faz sentir confotável, ou seja, shorts jeans, camisetas de personagens e coisas assim. Não tenho mais paciência para roupas elaboradas e estilo "perua". Essa época de  minha vida ficou MUITO para trás. Sou mais feliz assim, Levei meus shorts de moleton para ir ao lago, meu short jeans que mais gosto, minhas camisetas preferidas e meu maio de banho ( a que ponto cheguei. Eu que só usava fio dental na praia). 
  Cheguei em sua casa na sexta-feira bem empolgada com tudo que poderia acontecer de bom e eu estava bem excitada por toda situação. Ele foi um príncepe o tempo todo. Assistimos a última temporada de Game of Thrones, que eu ainda não havia assistido, ele fez pipoca para mim, me serviu vinho e colocou uma coberta sobre os meus pés, me perguntando se eu estava confortável. Saca "pinto no lixo"? Era assim que eu estava me sentindo, como em um sonho que eu não queria que acabasse nunca. Acabamos de ver quatro episódios, onde ele ficou me fazendo carinho o tempo todo e eu me sentindo nas nuvens. Esqueci de mencionar: respeitador todo o tempo. Não forçou a barra em momento nenhum e disse que não faria nada que eu não quisesse. Fomos para o quarto. Dormimos abraçados. Acreditem, sem sexo. Pensei: quero esse homem o para o resto de minha vida. Na manhã seguinte, acordei com as mão dormentes. Desde que cheguei nos Estados Unidos minhas mãos sempre acordam assim. Ele gentilmente pegou minhas mãos e começou a fazer massagem para que a dormência acabasse. Começou a acariciar meus braços, meus ombros e essas carícias se estenderam por todo meu corpo. Fiquei lembrando do conselho sábio de minha amiga: seja forte. Não dê o que ele quer. Se fizer isso ele não ficará com você. Sempre achei isso uma bobagem, pois acredito que um relacionamento pode começar com sexo no primeiro encontro e ser muito duradouro. Já aconteceu comigo várias vezes e outra ,não tenho tempo de vida para jogos de gato e rato. Não resisti e cedi a suas carícias maravilhoras por todo meu corpo e pelas partes que mais adoro. Foi bom mas poderia ter sido melhor. Percebi logo que tudo aquilo que eu achava que seria maravilhoso começava a disparar a campainha vermelha em minha cabeça. Ele logo quis me virar de quatro. Não sei se vocês sabem mas essa é uma posição de dominação e que caracteriza que o homem não está nem aí para você e que quer apenas o prazer dele. Eu logo disse que eu não gostava e poque eu não gostava. Ele disse que eu estava equivocada e que para ELE aquela era a melhor posição. Ali eu vi que a coisa ia degringolar. Como assim para ELE? Preferi esquecer, naquele momento, e acreditar que era coisa da minha cabeça. Acabado o intercurso sexual nos arrumamos, tomamos café preparado por ele: ovos, bacon, frutas, chá para mim e café com creme para ele. Muito atencioso, me servindo e fazendo tudo para ser o mais agradável possível. Descemos para a garagem para engatarmos o reboque dos Jets na picape Ford branca dele. Muito atencioso sempre, me ensinou como usar o equipamento e todos os macetes e truques para pilotar. Eu acho que ele não acreditou que eu poderia aprender tão rápido. Quando chegamos no lago, descarregamos os "bichinhos" e fomos andar. Nos primeiros momentos tive aquele frio na barriga de medo de cair e coisas do tipo mas depois me lembrei que sei nadar e estava de colete. A probabilidade de eu me afogar seria praticamente zero. Quando vi, estava tão empolgada e feliz que estava correndo ao lado dele e fazendo peripércias que eu nem imaginava que seria capaz e tudo isso, em minha cabeça iria agradá-lo, pois eu poderia ser uma companhia e tanto para ele em suas incursões esportivas. Em determinado momento eu acelerei e quando olhei para trás ele estava parado no meio do lago no meio de vários barcos e não tinha me seguido. Achei estranho. Logo depois ele começou a retornar para o cais onde haviámos descido os Jets e disse que estava passando mal. Ali eu senti que algo tinha acontecido. Eu não consegui entender. Voltamos para casa e ele dizendo que estava com dor de estômago. Fiquei preocupada, pois sei o quanto é desagradável sentir esse tipo de dor. Quando chegamos ele já estava diferente. Me disse para ir para o banho que ele iria guardar as coisas. Após o banho fomos comer e ver filmes. Quando sentamos no sofá e começamos a ver o filme ele não foi carinhoso como no dia anterior, não ficou abraçado e muito menos fez nenhuma menção de me abraçar ou coisa parecida. Meu alerta gritando e eu lá, fingindo que nada estava acontecendo. Fui super carinhosa, fiquei abraçada e ele que nem uma estátua. Quando acabou o filme e ele foi disconectar de seu telefone, pois era através dele que estávamos vendo o filme, apareceu na tela da televisão uma lista de chamadas não atendidas e vi o nome de uma CAROL, que tinha ligado umas 6 vezes. Após ver isso e meu alerta vermelho estar quase estourando meus tímpanos, levantei e disse que ia dormir. Ele veio até mim perguntando se eu não queria nada para comer  e eu disse que não. Ele disse que iria até a garagem arrumar as coisas. Ele demorou e eu pensei: ele foi ligar para a tal da Carol. Quando veio se deitar, o abracei e perguntei se estava cansado,pois eu, foguenta do jeito que sou já queria brincar, claro. Ele disse que não havia dormido à tarde e por isso iria dormir. Ele agiu exatamente como um homem no final de um relacionamento, não querendo sexo com a mulher. Fiquei arrasada. Ali entendi que o elo tinha se quebrado.
Na manha seguinte ele acordou e viu que eu estava massageando minha mão devido a dormência que sempre venho sentindo e nem se comoveu. Disse que iria me levar para casa, pois iria para a casa da filha e como eu moro longe teriamos que ir logo. Tomou banho, se arrumou e todo aquele carinho de sexta evaporou no ar como mágica. Não fez café da manhã, apenas esquentou a água para meu chá e me apressou para irmos embora. Durante o caminho de volta conversamos bastante e eu achei que era coisa da minha cabeça mas o alerta vermelho continuava tocando mais alto que tudo em minha cabeça. Quando me deixou em casa disse que me mandaria mensagem quando chegasse à noite em casa. No meio da manhã mandei uma mensagem dizendo que tinha gostado muito do fim de semana e agradeci por tudo. Ele vizualizou e não respondeu. Nos outros dias ele respondia quase que imediatamente. Ali eu soube que realmente o meu Príncipe viraria sapo. Era só uma questão de horas. À noite ele respondeu secamente agradecendo e perguntando como tinha sido meu dia. Eu respondi que tinha sido bom e perguntei como havia sido o dele. Ele não respondeu e eu vi que ele estava on line. O tempo foi passando e ele on line e sem me responder. Mandei uma mensagem dizendo que eu estava entendendo e desejei a ele uma ótima semana e que eu não ia perturbá-lo. Minutos mais tarde ele respondeu grosseiramente dizendo que não entendia o porque do meu tom já que eu sabia que ele estivera ocupado todo o dia. Eu respondi pedindo desculpas e dizendo que, como ele estava on line e não me respodia eu tive a impressão que ele não queria falar comigo. E como eu estava certa. Ele nao respondeu de volta. Na manhã seguinte, tentando me  " redimir", mandei um bom dia. Ele respondeu secamente dizendo que essa semana estaria ocupado por conta da mudança de sua filha. Me despedi dizendo que iria trabalhar e que depois falaria com ele. O que ele não contava era que ainda estaria on line, esperando sua resposta. Ele me mandou uma mensagem fofa, como todas as outras que ele sempre mandou, dizendo que estaria ocupado e que naõ via a hora de eu conhecer a familia dele, pois ele tinha certeza que eu gostaria e se despediu me chamando de princesa. Aí aconteceu o inesperado: ele apagou a mensagem. Imediatamente eu respondi que tinha lido e ele dissse que o CORRETOR ORTOGRÁFICO havia feito aquilo. Eu não sabia se ria ou se mandava matar o cabra. Perguntei imediatamente se aquela mensagem não tinha sido para mim e se ele estava vendo outra garota. Ele foi o cara mais escroto que já vi na vida. Disse que eu era muito atenciosa e carinhosa e uma boa pessoa mas que eu era muito masculina e por conta disso ele não conseguiria ficar comigo porque isso o desagradaria demais. Me despedi desejando que a PRINCESA  o fizesse feliz. Pois é , nessa altura do campeonato levar um pé na bunda não foi nada. O que realmente me deixou mais irritada foi ter caído na lábia do Príncipe não querendo acreditar que ele era um sapo bem treinado.



terça-feira, 10 de março de 2020

MINHAS DUAS MENTES

São quase duas da manhã e não consigo dormir.  Minhas mentes discutem o que devo ou não fazer amanhã. Sim, eu tenho duas mentes. Sempre achei que todos tinham e ouvir dois  pensamentos ao mesmo tempo sempre foi tão normal para mim que nunca me questionei sobre a anormalidade dessas coisas. Nunca tive dificuldades para dormir, mesmo nos piores momentos de minha vida mas hoje está sendo um dia bem atípico. Elas não param de falar e discutir e me chamando para fazer algo que as vezes não quero. Eu enrolo. Sempre enrolei. Fico querendo colocar as coisas cada vez mais pra frente dizendo que amanhã farei mas o tempo não tem piedade e é um corredor fantástico. Ontem eu tinha 18 anos e hoje já estou no auge dos meus 57. Não tenho mais o tempo que passou, como dizia o poeta. Minhas mentes continuam falando e discutindo. Me dizem para eu fazer algo enquanto é tempo, para eu deixar um legado enquanto eu posso e enquanto elas estão dispostas a me ajudar. Sei que se eu não fizer algo elas me deixarão. Todos os dias eu finjo que não as escuto mas elas ficam lá, gritando o tempo todo para eu fazer alguma coisa. Eu não faço. Medo? De que? Não sei. Da crítica talvez. Das pessoas não quererem ler o que tenho para dizer ou simplesmente não entenderem ou não darem importância. E daí? Para alguém importará. Talvez, em algum lugar desse mundo, nesse exato momento, alguém também não esteja conseguindo dormir por causa de suas mentes gritando em sua cabeça. Talvez em algum lugar alguém esteja com a mesma ideia absurda da conexão real que todos temos e que tanto teimamos em negar. Se essas ideias estão correndo como crianças pela minha cabeça, alguém, nesse exato momento , também as consegue perceber mas será que  fará algo com elas? Porque quando não fazemos nada com elas alguém vem e faz e quando nos damos conta e vemos nossas ideias nas mãos de outra pessoa nos sentimos roubados e  um pouco fracassados, nos perguntando por que não fizemos nada com aquilo que tinhamos na cabeça. Somos medrosos e na maioria das vezes não acreditamos que podemos realizar tudo aquilo que queremos. Nos bloqueamos e colocamos paredes onde não existem. Achamos que temos tempo mas na realidade o tempo é que nos tem. Não duramos nada. Não somos nada. Estamos aqui por um curto espaço de tempo e na maioria das vezes nem sabemos como aproveitá-lo. Todos queremos ser imortais mas a única forma de nos imortalizarmos é deixando um legado para as gerações vindouras. Quantos fazem isso? Quantos deixaram suas marcas e seus nomes na história ? Grandes homens precisaram de grandes esforços. Muitos que deram ouvidos as suas mentes frenéticas foram chamados de loucos e muitos, até mesmo, queimados e mortos. As verdades são para poucos. Colocar nossas ideias para frente  e enfrentar todas as palavras desencorajadoras é um trabalho árduo. Somente os corajosos dão asas para suas mentes porque a grande maioria as teve cortadas desde muito cedo e se esqueceram como voar. Se tenho medo das alturas? Sempre tive mas nesse patamar da vida, resolvi colocar o medo de lado e saltar da montanha mais alta. Se eu nunca tentar nunca saberei se ainda sei voar.